quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eike:"Eu também acompanho o Bolsa Feliz"


"Amigo Chapuleta
Inicialmente quero agradecer por indicar sempre minhas empresas, dessa forma respeitosa e entusiasmada como só vc sabe fazer.
Lendo suas idéias, vou percebendo que temos muito em comum (fora a grana, claro), que comungamos dos mesmos ideais de se dar bem. Tenho isso como meta de vida e acho que tenho conseguido. Olha os números das minhas empresas e por quanto elas estão sendo negociadas em bolsa. Nunca é demais lembrar que eu continuo sendo o grande acionista delas.




EMPRESA__Valor patrimonial_______Nr Ações_____Cotação 18/08____Valor mercado


MMX______(184.745.000)_______305.123.440_______8,37______2.553.883.192,80


MPX______2.002.092.000_______136.657.480_______16,99_____2.321.810.585,20


OGX______9.164.497.000_______32.319.606_______1.051,01____33.968.229.102,06


LLX_______1.082.366.000_______692.040.277______4,84______3.349.474.940,68





Valor patrimonial das empresas: R$ 12,06 bilhões


Valor na bolsa: R$ 42,19 bilhões





Só 30 bilhões a mais (3 vezes e meia a mais do que vale o patrimonial). Quer maior manifestação prática do espírito do seu blog que isso? Isso é que é se dar bem, o resto é brincadeira de criança!

Por isso amigo Chapuleta, gostaria de humildemente sugerir que eu fosse escolhido o patrono do blog. Acho que ninguém mais encarna essa coisa do se dar bem como eu, concorda?"

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Chapuleta ou Ray,
sou admirador de longa data na leitura dos posts lá do blog do Ray e agora aqui num espaço mais irônico e com teor de alerta pra reflexões sobre o mercado. Por favor, extingue aquele blog lá do Ray, ta deprimente ver nos comentários aquela guerra suja entre o Vilella e outros se arvorando em ter sua amizade e intimidade no Rio. O último post ja tem quase 200 comentários de lixo em que a personalidade de cada um é externada. Em nome de uma história linda e maravilhosa que se passou naquele espaço, deleta aquilo tudo e que cada um busque novos horizontes. É apenas minha impressão.
Um grande abraço,
JULIO

Anônimo disse...

Seu Chapuleta,

Quando eu vi a foto daquela perua amordaçada pensei "Agora, sim, o blog tá ficando interessante! Chega de fotos de manés!!!"

Daí, quando entrei no blog, quem eu vejo me olhando nos olhos, com queixo inclinado e sorriso malicioso? Eita...

Assim, não dá pra ter bolsa feliz :(

Chip Monkey, se você estiver me lendo: vamos fazer pressão pro
Chapuleta publicar uma foto da dona Luma. Pra tentar amortizar nosso prejuízo.

Abraço,

Zé das Guampas

Anônimo disse...

Zé das Guampas,

Estou contigo amigo... também me animei com a foto da gatosa toda amarradinha e hoje me deparo com o XXEike, broxei.

Chapuleta, atenda nossa reivindicação e coloque a D. Luma em uma foto a la Playboy!!!

O Eike já é nosso sócio nas ações, mas queremos ser sócios ou ex-sócios dele na admiração da Senhora X, ops, D. Luma.

Abraços

Chip Monkey

Anônimo disse...

Obrigado ae Eikão!,

estou entupido de MMXM3 , só nos termos!

Só tenho a agradecer a vc e ao chapuleta, Só alegria.

Cada vez que o P. Vovô no blog dele mandava eu vender , eu fazia um termo de MMX heh!

Termadão

Anônimo disse...

Ate o Eike esta aqui?

Ulalá

Cri

Hermenegildo Chapuleta disse...

Julio, obrigado pela visita e pelo comentário. A propósito, não sou o Ray, não sei de Ray.

Zé das Guampas e Chip Monkey, vou providenciar as fotos pedidas, hehe.

Abçs

Anônimo disse...

@ Seu Chapuleta,

Obrigado!

@ Chip Monkey

Valeu amigo!



Abraço

Zé das Guampas

Anônimo disse...

Epaaa!

O Zé das Guampas, querendo ver foto de mulher?

Como se velho ainda se lembrasse como é que funciona!

Hsahuasuhuashuashhasu

Joe Chifrinho

Anônimo disse...

É ISSO AÍ VAMOS LÁ MMX







NICODEMOS