segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Leitor se irrita com alusão à ECOD3

Mais uma da série "Participação dos leitores":

Hermenegildo FANFARRÃO, meu nome é GUN, glamouroso POT GUN, se vc não me conhece, saiba que já escrevi mais de 1.313 posts sobre a ECOD3 no Forum Infomoney.
Meu bem, fique afastado de comentar a MINHA empresa neste Blogzinho, ok?
Ou vai ter que pedir para sair, depois entrar, depois sair....
escutou?
assinada:
POT GUN

Pot, querida.

Entendo sua preocupação, afinal estar comprada desde julho de 2007, com preço médio de R$10,00, não deve ser fácil. Eu sei como é, a gente acaba pegando amor ao papel né? Eu que comprei um ano depois (Jul2008) aos R$3,00 já me sinto meio assim, imagino você. Quanto ao seu pedido, infelizmente não posso atender. Esse blog é feito pra vc, mas é feito também para outros leitores. E no mais a mais, embora com preço médio menor, eu tb sou tão dono da empresa quanto vc (se quiser comprar meus 100k ao preço q paguei a coisa muda de figura, hehe).

Se serve de consolo, estou comprando mais papel pra fazer preço médio, pois andei lendo por aí que assim eu posso se dar bem. Agora, calminha, não se desespere.Já aguentou tanto tempo no papel, aguenta mais um pouquinho, pq eu estou com o pressentimento que um dia será que agora vai!

A propósito, entrei uma vez, mas se eu sair, não entro mais. Rs

19 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha

Muito Bom,

Anônimo disse...

POT GUN escreveu:
"Isso abaixo significa que através da NEO a própria empresa esta readquirindo suas próprias ações nessa subscrição.
Esse efeito diz que ela esta acreditando em seu potencial.
Diretamente falando eles perceberam que o total ofertado de subscrição era muito demais da conta a preço de graça.
"

Pot Gun é um grande ativista no fórum InfoMoney. Sempre orientando as sardinhas colegas a subscrever (e como) ECOD3. Tinha até gente desconfiada que ele era funcionário infiltrado de corretora só prafazer a subscrição pegar (hehehe).

O entusiasmo dele foi tanto que o chegou a delirar (veja o excerto acima).

É por este tipo de coisa que acho que se ele não é o cara da foto, deve ser um outro muito parecido com o da foto :P.

SmartTrader

Anônimo disse...

Temos q tomar cuidado com esses diqueiros de fóruns. Isso não é novidade nenhuma. Muitos tem interesses excusos. Infelizmente alguns acabam influenciando investidores menos experientes.

Anônimo disse...

Parabens, Hermenegildo
esse cara vive enchendo o saco no forum Infomoney
é insistente e incoveniente
Já salvei seu blog nos meus favoritos. tá cada dia mais hilário
ahuashuahsuahsu

trader

Anônimo disse...

Hermenegildo,

acho que essa Pot Gun, está de brincadeirinha, deve ser um miqueiro que ganha em empresas centavistas ás custas de novatos inicinates de boa-fé.

Empresas boas como nossas MMX ele não dá pitaco, só nos micões, rs

Parabens pois vc esta com uma audiencia fenomenal... depois do professor Humberto, só falta o Ghitnick postar aqui.

Chip Monkey

Anônimo disse...

Hermê, agora que lí que a POT GUN comprou a ecod3 a 10 reais, caray, esse cara esta remoendo desde então essa hagada que fez e querendo levar mais incautos ao buraco,

Chip Monkey

Anônimo disse...

Mano chapuleta,

Cada peça que aparece em seu Blog, hein?

Sei não, mas acho que esse Pot Gun esta saindo com o chiquinho Rabiola, deve ter sido ele que apresentou o Blog ao Pot Gun.

Na intimidade parece que ele goste de ser chamada de Potty Girl!

Esquenta não pois acho que a gun é de brinquedo. vai saber o que eles/elas, rs, fazem com esses brinquedinhos na intimidade, melhor nem saber,KKK

abç

Tião Macalé

Anônimo disse...

Agora só falta o P.Humberto aparecer e dizer: "tão vendo eu AVISEI!'...KKK o problema é que ele avisa que vai cair desde os 35 k....deve tá vendidão em PETR4 a 17,00....hehe

Termadão.

Anônimo disse...

Quem abriu o olho e ficou COOL como eu recomendei, se deu bem

Nada como um dia apos o outro.

Bolsa é para quem tem nervos de aço, não é videogame, se não aguenta, beba leite, e não compre a MILK, combinado?

P. Humberto

ps: TERMADÃO, VC PERDEU ALGUMA COISA AQUI? VÊ SE ESTUDA RAPAZOTE.

Anônimo disse...

Querido Hermenegildo Chapuleta,

na condição de primeiro e ÙNICO seguidor de seu amável BLOG, gostaria de pedir uma atenção maior ao papel TOYB3, pois adoro os brinquedinhos da Tec Toy.

Outra coisa mais sería que gostaria de comentar é que eu gostaria que o pessoal daquio fizesse as pazes com o Professor Humberto de quem sou um seguidor tambem, isso é possível?

Minha mãe sempre fica olhando quais Blogs posso participar e esta querendo me proibir de visitar seu Blog pelas palavras de baixo calão e pelas brigas entre os comentaristas.

Dêem os dedinhos e fiquem de bem outra vez, o professor Humberto é um cara legal e simpatico.

Um grande abraço a vc meu idolo!

paulogmuller

Anônimo disse...

Tsk, Tsk, Tsk

Muito feio senhor Chapuleta colocar a foto de meu amiguinho-companheiro aqui.

Já mandei retirar, vou contatar meus advogados lá em Zurich.

Suisseman ?/!

Anônimo disse...

E digo mais, a KEPL3 está em inicio de patenteamento para citá-la em Blogs o senhor vai precisar de uma autorização expressa minha.

Suisseman ?/!

Hermenegildo Chapuleta disse...

Rs

Pgmuller, obrigado pela participação e por ser nosso primeiro e único seguidor.
Nos importa mais a qualidade do que a qtde.
E apenas para desfazer qq mal entendido, o P. Humberto não é inimigo do blog, muito pelo contrário. Ele é talvez o mais importante defensor do "outro lado da moeda" nas discussões acaloradas do blog.

Queria até saber se ele tem um blog e, em caso afirmativo, se poderia comentar aqui devidamente logado, apenas para certificarmos de sua identidade, uma vez q há suspeitas de alguém ter se passado por ele aqui.

No mais, vou ficar de olho em TOYB3 e comentaremos ela aqui tempestivamente.

Abçs.

Anônimo disse...

Realização

nada diferente do que é saudável. Um mercado consistente em alta deve ter seus topos e fundos para montarmos os stops e para dar firmeza ao movimento. Ser stopado neste momento faz parte do game, é o jogo jogado. Custo do processo. Ser stopado no preju não significa erro na operação, isso te protegerá no longo prazo, te manterá vivo no mercado. E se o mercado despencar e inverter a tendência ? Beleza !

Quem trabalhou certo ficará de fora líquido, montará operações de travas de baixa ou operará na venda. Sempre stopado.

Anônimo disse...

eu jurava que essa cabeluda era o POA SANGUEE escolhendo papéis pelo método das colunas.

Anônimo disse...

companheiro chapuleta.
Muito nobre sua atitude de alertar os iniciantes na bolsa com irreverencia e alegria.
vc esta mandando bem!peço apenas que nao se engraçe com minha ex noiva ...a gata creolinda...abs
mr.Austriocliniano jr.( vulgo strica)

Hermenegildo Chapuleta disse...

mr.Austriocliniano jr.( vulgo strica)

Pode deixar, se tem uma coisa que eu respeito é a namorada dos amigos, hehe.

Anônimo disse...

Hermenegildo, eu sou fa da INET3, poderia analisar ela pra mim?


SIRIRICA DE ACO

Anônimo disse...

sr chapuleta. esta se aproveitando do seu sucesso neste blog e encantou minha noiva Creolinda...ela so fala de vc...vendemos a tv 15 e 1 marajo impecavel...compramos tudo em kepler e se demos bem.obrigado pelas dicas
strica cornolino da silva