sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quem tem CRUZ3, vende!

'O Magnífico Zé Das Guampas e Joe Chifrinho - dupla sertaneja'

Nome alterado atendendo a pedidos de frequentadores assíduos do blog, rs

O Blog teve acesso exclusivo ao material publicitário da mais nova campanha nacional anti-tabagismo. Os gastos públicos com a veiculação desse material serão enormes, o que nos faz acreditar em uma resposta altamente eficaz.

Portanto, esquece gráfico, tendência, fundamentos. Quem tem CRUZ3, vende!

Pra quem quiser relembrar o clipe que deu origem a esse, visite
http://www.youtube.com/watch?v=Q_9WWAmQ3SM&feature=PlayList&p=131279AC4A5E4A25&playnext=1&playnext_from=PL&index=27
traduzido

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk

Tem que assistir esse vídeo depois de ter relembrado o original com michael jackson e companhia limitada.


http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM

Anônimo disse...

a cindy lauper tá impagável.

Anônimo disse...

cof,cof !!! ta certo chapado chapa. vou apertar,mas nao vou acender agora.
Minha noiva a Criulina continua euforica com as indicacoes do hilario blog com 475% em 13 dias .
zerou e vendeu no domingo.
abs e sucesso
strica jr

Anônimo disse...

Até me emocionei quando começou o filme.

Achei que era uma homenagem a

Joe Chifrinho & Zé das Guampas Folk Music Band!.

Hehehe

Abraço,
Joe Chifrinho

Anônimo disse...

Eita...

ô zézinho littlehorn...

Você tá passando dos limites seu moleque!!!

Lembra daquela vez que eu peguei você imitando o Micahel Jackson escondido???

ÉÉÉ.... sua 'violinha vai ficar desafinada' de novo....

Foi off topic. Desculpe, pessoal.

Zé das Guampas

Anônimo disse...

Sr. Hermenegildo?...
Sr. Hermenegildo?

Boa tarde, eu lamento incomodar o senhor com assuntos menores, mas...

Daria pro senhor editar meu último post?

Se puder colocar

'O Magnífico Zé Das Guampas e Joe Chifrinho - dupla sertaneja'

eu lhe ficaria muito grato!!!

Adoro o seu blog!

Joe Chifrinho
P.S.: dá pra editar agora?

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez Hermene!

A dupla estava ótima, parabens tbem a vcs amigos Joe Chifrinho e Zé das Guampas...

Posso dar uma sugestão? hoje estava passeando de estação de radio em meu carro e ouvi uma musica que tem a ver com a NOSSA MMX, não sei o nome nem o cantor, mas é assim: " você não vale nada mas eu gosto de você, tudo o que queria era saber porque..."

Queria também saber em qual empresa o SARNEY investe, alem de ser o controlador da SENADO-SA SEND4. Conto com suas pesquisas para descobrir,rsrs

Chip Monkey