quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Romário: "Hoje eu se dei bem!"


"Avisar eu avisei, e no início do pregão. Eu falei, mas ninguém levou fé! Quem ouviu e comprou, se deu bem.As bombaças foram cantadas aqui.
Dava pra pagar KEPL3 nos 0,15 ou 0,16 e dava pra socar nos 0,19 fácil.Lucro de mais de 26% em poucas horas.
A JBDU4 tava de bobeira nos 0,06 e bateu fácil nos 0,10.
Lucro de mais de 66% em poucas horas.
Tudo bem que nem todo mundo tem a manha e a malandragem do Romário, porque eu sou o cara, mas pra quem não sabe a hora de vender que nem que eu, poderia ter ficado com o papel, peixe.

No fechamento deu +12,5 a KEPL3 e mais +28,57% a JBDU4.

Se eu soubesse que a Bolsa era essa alegria toda, eu nem tinha jogado bola na vida. Fazer gol aqui é muito mais lucrativo. Hehehe.
Mas é isso peixe. Agora, vê se aprende e escuta quem entende. Quem zoou as minhas dicas vai ter que ficar caladinho porque...
...hoje eu se dei bem."

3 comentários:

Anônimo disse...

Caray, vou te chamar de Pai Hermenegildo, irmão da Dinah... mande mais dicas que assim eu vou ficar milionario antes do fim do ano.... estou até pegando dinheiro com a familia toda e acabei de vender meu carro, pois quero é se dar bem.

Chip Monkey

Anônimo disse...

Deixa com a gente peixe, as dicas vão surgir na medida pra nós, que só queremos é se dar bem.

Romário

Anônimo disse...

Romario agora so vou seguir suas Dicas, vocÊ é o CARA..

Criulina