quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Edmundo: "Isso não se faz! Tão me chamando de Animal!"


"Poxa, Hermenegildo.
Ontem fui entrar no seu brog e vi que o Baixinho andou dando umas dicas aí. Não sei se entrei na hora errada, mas sei que hoje botei minha grana toda na JBDU4 a 0,11 e na KEPL3 a 0,19. Tava crente que agora ia e foi.
Sacanagem do Baixinho. Isso não se faz.
Achei que todo dia subia igual a ontem, mas hoje parece que deu para trás.
Começou a cair e apavorei e vendi a JBDU a 0,07 e a KEPL3 a 0,16. Perdi 36% na primeira e 16% na segunda em horas, mas eu não sou trouxa, vai que isso vira pó como ouvi dizer num fórum por aí.
Agora, onde eu passo, o pessoal me zoa, me chama de Animal.
Me dá a dica aí Hermê, que eu também tô afim é de se dar bem!"
Caro Edmundo
Bolsa é paciência.
Viu que a PLAS3 hoje bombou?
Nem raciocina, entra de cabeça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal vc ter voltado, Ray, continua com o mesmo sarcasmo, posts super legais...