quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lula: "Esquece esses negócio de número. Esquece essas coisa de fundamento!"




"Companheiro Hermenegildo, lembra que no dia 24 de julho eu te disse pra comprar PETR e sair dessas VALE?



Sei que os companheiro que compraram PETR mais cara que VALE levaram um susto, pois as PETR ficaram mais barata. Mas olha aí: as PETR já ultrapassaram as VALE outra vez.


Pois eu disse e repito que nunca antes na história desse país a PETR4 custou mais que a VALE5 como no meu governo.
Esquece esse negócio de pré-sal, de minério, de China, e vai comprando PETR. Esses negócio dessas letrinha de VPA, LPA, "peiaut". Isso não vale nada. Dividendos? Que mané dividendos? Esquece isso tudo que esse troço de "bolrsa" não tem nada disso não.

Mas, se mesmo assim os companheiro analisar e chegar à concrusão que tem que comprar VALE em vez das PETR, aqui pra eles ó.

Do companheiro Lula



Também repito, Lula. Estou com vossa excelencia e não largo. Não serão uns tais fundamentos que vão mudar minha cabeça.

Pra que comprar VALE ao invés de PETR?
Só pq ela tá mais barata?
Só pq seu VALOR PATRIMONIAL POR AÇÃO é maior do que o de PETR?
Só pq o LUCRO POR AÇÃO é maior que o da PETRO?
Só pq paga mais dividendos?
Só pq não tem interferência de politicagem, nem vai enfrentar uma CPI agora?
Como já disse, meu negócio é se dar bem. Continuo de PETR mesmo. Aliás, vou até vender VALE a descoberto pra comprar PETR.

Obrigado pelas sábias orientações, Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

até o presidente envolvido?
então vou entrar no termo.
de novo.

Termadaço

Anônimo disse...

feliz é a nação que tem um presidente desse né?

Jurandir disse...

O Lula mandou comprar? Amanhã eu vendo todas minhas PETR.

Anônimo disse...

Será que ele mandou o Mercadante comprar?

O Mercadante vai vender e amanhã o papel desaba.

Anônimo disse...

Amigo Hermenegildo

Minha mãe pediu para vc retirar a foto do bicho-papão do Blog.

Ela tem quase 90 anos, respeite-a..

Abraço de seu PRIMEIRO seguidor

pgmuller

Hermenegildo Chapuleta disse...

Pgmuller, bicho papão foi ótima.

Coitado, sabe ser feio, né?

Anônimo disse...

hehe Hermenegildo,
eu ia falar a foto do Homem-do-saco, mas me lembrei que a foto era do Lula e quem disse que tem o saco ROXO foi o Collor.

pgmuller(o primeiro)