Gostaria de saber com os amigos leitores se há interessse em participar de um curso totalmente grátis sobre venda a descoberto de ações.
Todas as despesas com o curso e viagem/estada serão patrocinadas por algumas marcas de remédios mais usadas pelos vendedores a descoberto.
11 comentários:
To dentro.
Termadão
Bota meu nome nessa rela aí.
Hahaha, tem que botar o nome do P. Humberto aí, é ele que tá torcendo pra bolsa despencar.
Ôôôô Anônimôo
Naõ sei porque essa perseguição, Stops curtos e muito tranquilizante é o meu conselho para o momento atual.
A turma da torcida tem reunião marcada para fazer algazarra. Não tem jeito. É queda.
olhos abertos (não só no videogame)
BE COOL
P. Humberto
Que legal Hermenegildo, vc conseguiu juntar parte dos remedios que tomo!
Até chamei minha mamãezinha para ver, Se eu fizer o curso vou ganhar amostras gratis?
pgmuller
boa pinta e famoso chapa.
chats hilarios e informativos!!Parabens!
to me dando bem.
strica jr
simbora nessa macacada... venda descoberta na veia... se subir nois num dá o papel...
PGMuller, espero q esses remedinhos não sejam por causa da bolsa. Aqui (investimentos) não é lugar pra isso, ou ao menos não deveria ser. Se puder ajudar de alguma forma...
Abçs aos amigos pelas postagens, rs.
Amigo Hermenegildo, tomo esses remedinhos faz tempo, apenas aumenntei a dose depois de entrar na bolsa coincidentemente aos 70K, com os Investment Grade, eu segurei, resisti vender pois sei que ela vai a 200k ano que vem.
Mas qdo a bolsa chegou nos 30k, eu estava meio pra baixo por outros motivos e um de meus psicanalistas(um dos que não quer se dar bem) me fez ver que era melhor vender as ações.
E agora com a bolsa nos 54k recomprei tudo mais uma vez, só que agora vou estar preparado, carregado de KEPL, MMX, JBDU,quero ver agora se nao vou se dar bem!
Se sobrar umas amostras gratis eu vou buscar, combinado amigo?
pgmuler
FECHAMENTO DE 26/08
O Índice Bovespa seguiu dando continuidade a sua tendência de alta confirmando a região de suporte (antiga resistência) nos 57
360 pontos querendo buscar alguma melhora no intraday, mas devendo ainda o rompimento dos 57.790 e 58.050 para ganhar fôlego para uma nova tentativa de rompimento dos 58.630 pontos, cuja ultrapassagem abre caminho livre para buscar os 60.000 pontos inicialmente no curto prazo. Volta enfraquecer dando continuidade a correção a partir da perda dos 57.100 e 56.830 pontos, onde abre para buscar os 56.140 visando o suporte mais forte de médio prazo nos 55.000 pontos (divisor). Embora tenha candle de topo confirmado no diário, os indicadores seguem fortalecidos com essa última alta e o OBV volta apresentar nova máxima mostrando mais otimismo na compra no curto prazo, porém é necessário o rompimento dos 58.630 para mostrar consistencia.
PARA O ALTO E AVANTE!
Postar um comentário